Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Sam Smith

Pessoal, o Grammy passou e eu não tinha tido a oportunidade nem de falar em quem eu apostava, tampouco em comentar o resultado. A premiação parecia que não teria mais fim! Mas a cada prêmio minha torcida crescia por um queridinho: Sam Smith, que levou nada mais, nada menos que quatro Grammys (gravação do ano, canção do ano, artista revelação e melhor álbum pop).


COMO CONHECI SAM SMITH? Me lembro que quando a MTV Brasil deixou de existir, passando a ser uma MTV que a americana ia ditar as rédeas, descobri Lorde, logo no início e ano passado me peguei perdida ouvindo "Stay With Me", cuja música eu já havia ouvido algumas vezes no rádio, mas não sabia o nome.

Me lembro também que foi em uma época que os artistas ingleses simplesmente surgiam na minha frente de forma avassaladora e eu começava a me aprofundar e gostar do som que pra mim era novidade. Era o CD novo do (lindo) Ed Sheeran, John Newman (outro lindo, depois conto mais sobre ele), Lorde e claro, Sam Smith. Na hora que descobri o nome da música, e do cantor, fiz que nem com John Newman, corri para o Spotify para ouvir e.... Foi amor a primeira vista! Músicas puras, com letras lindas e os cantores com vozes espetaculares em meio a arranjos fantásticos! Dava pulos de alegria pelas minhas descobertas inglesas! Estava só com um tempo escasso para contar as novidades, rs. E ficam as minhas dicas de artistas ingleses para vocês aproveitarem, e por fim, uma das minhas músicas preferidas de "In The Lonely Hour" chamada "Like I Can", porque, afinal não bastava Sam Smith se parecer com atores do cinema clássico, tinha que fazer um clipe p&b, pra lembrar mais ainda! Lindo!
 

Deleitem-se com essa voz ímpar e com letras de tocar o coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário