Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 6 de novembro de 2016

Quem é Negan?


Finalmente, depois de meses e meses, The Walking Dead voltou, com um público e audiência maior no mundo e junto com a nova temporada veio o temido Negan, interpretado por Jeffrey Dean Morgan. E se você achava que "O Governador" era o maior vilão de todos, Negan superou facilmente. Para quem não lembra dele, interpretou Denny em Grey's Anatomy e certamente arrancou muitas lágrimas em você, assim como em mim e fez Will em P.S.: Eu te amo (Odiar esse cara, é tarefa difícil para mim, tendo em vista esse histórico de personagens maravilhosos que me fizeram chorar de emoção). Mas.... Com Negan, o coração desta canceriana que escreve, chora agora é com as mortes que ele causou.

Negan sempre está com sua inseparável Lucile (o taco de beisebol com arame farpado) é o líder do grupo dos Salvadores que extorquem todos os outros grupos de sobreviventes. Para quem não lembra na sexta temporada (cuidado spoilers), Rick & cia passam a ajudar Hiltop e acaba enrascado pelo grupo de Negan.

O vendedor de carros (ocupação anterior) ainda sobrevive nos quadrinhos e precisamos ver como será o desenrolar da história, para saber qual será o seu final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário