Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

domingo, 24 de maio de 2015

11 anos de Under My Skin

Quem não se empolgou quando "Don't Tell Me" foi lançada que atire a primeira pedra. Me lembro que o single saiu antes do álbum ser lançado, e eu, fã nata, contava os dias para correr para a loja e comprar uma cópia do CD. A compra desse CD, foi no mínimo, épica! Depois de juntar o dinheiro da mesada e ver que dava para comprar o CD, fui debaixo de chuva à loja comprar, porque finalmente, tinha chegado na minha cidade, rs. Início de junho de 2004.




Me lembro das revistas na época, falando que UMS retratava um lado mais noite de Avril, enquanto Let Go! seu antecessor era mais dia. Hoje acho esses comentários bem bizarros, não vou mentir. Bizarros mas que fazem sentido, rs.





O álbum sem dúvidas traz músicas que marcaram minha vida (na verdade, todas marcaram, rs, Avril é trilha sonora da vida), mas tem a minha preferida ever, de todas as músicas entre todas as músicas, que é He Wasn't, que na época gerou polêmica porque falavam que imitava a ideia de "American Idiot", de Green Day, porque neste, saia tinta azul e no de Avril, rosa. Enfim....


Se bem que a tinta rosa era um sinal do que viria no próximo álbum, algo mais dançante, que eu AMEI, apesar de ter divido opiniões, rs. Under My Skin, teve vários sucessos que serviram para consagrar mais ainda a carreira da loirinha, que além dos citados, destacaram-se: "My Happy Ending" e "Nobody's Home".

Nenhum comentário:

Postar um comentário