E segunda (14/03) estreia a sexta e nova temporada, de Criminal Minds.

A série, com os agentes do FBI lêem as mentes dos criminosos, afim de antecipar os próximos passos dos criminosos, e assim desvendando crimes e solucionando-os. A chamada para o novo episódio está deixando uma curiosidade sobre o que vem nessa nova temporada.
E a minha preferida Castle. A 2ª temporada terminou deixando uma grande curiosidade sobre o que virá na 3ª. Que estreia quarta-feira (16/03).
Veja a sinopse:
Richard “Rick” Castle (Nathan Fillion) é um famoso autor de obras do gênero mistério que passa a ser investigado pela polícia de Nova Iorque, quando a vítima de um assassinato bate com a descrição da vítima de um de seus livros. Mas, em “Castle”, não haverá somente esse enigma que o escritor terá que resolver.
Sofrendo um bloqueio criativo depois de ter matado o personagem principal de uma série de romances, Rick Castle consegue permissão para atuar como consultor na Divisão de Homicídios e fazer a pesquisa para seu próximo livro. Durante a investigação, o autor é inspirado pela bela detetive Kate Beckett (Stana Katic) que, inicialmente, fica chocada com a ideia de tê-lo por perto.
O relacionamento entre Castle e Beckett é um tempestuoso. Referindo-se ao autor como “um garoto de 9 anos com excesso de glicose no sangue, totalmente incapaz de levar qualquer coisa a sério”, a detetive é dura na queda, mas com o passar do tempo ela aprende a apreciar o jeito único de Castle solucionar os crimes.
Além de resolver um novo caso a cada semana, vamos acompanhar o relacionamento de Rick Castle com sua filha adolescente, Alexis (Molly C. Quinn), e com sua “um pouco louca” mãe Martha (Susan Sullivan), que está morando com eles.
Apesar de ser classificada como drama, “Castle” tem muita comédia e tensão romântica entre os protagonistas.
Fonte: axn.com
Vamos aguardar as estreias para comentarmos mais!
Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário