Alguns cortes de cabelo, podem ser BEM favoráveis a nós mulheres, porém, alguns outros, nem tanto...

A cantora Jessie J tem corte simétrico e franja reta. Essa combinação é perigosa, pois passa
a impressão de que a pessoa é convencional
Cabelos com cortes simétricos, retos ou clássicos, como o chanel, expressam força, controle, liderança, intelectualidade e conservadorismo, além de poder e segurança. "Mas junto com uma franja reta pode criar uma espécie de barreira e mostrar que a pessoa é convencional", alerta Clea. Portanto, tome cuidado com essa combinação.

A atriz Milena Toscano, capa da Corpo de dezembro, possui um chanel assimétrico
Cortes repicados, desfiados ou assimétricos, como o chanel de bico, transmitem dinamismo, dramaticidade, instabilidade e modernidade. "Os cabelos com linhas inclinadas que se voltam para dentro representam introversão e dinamismo, o que é perigoso, pois mostra desequilíbrio", afirma a visagista. O ideal, segundo ela, são as linhas inclinadas voltadas para fora, que mostram uma pessoa dinâmica e extrovertida.

Ondas a la Gisele Bündchen transmitem sensualidade e romantismo.
Os cortes com linhas curvas expressam emoção. Os longos e ondulados transmitem paz, sensualidade e romantismo. Aqueles em arcos criam elegância. Os cabelos estilo "Gisele Bündchen" transmitem amplitude, sensualidade, lirismo e romantismo. Já as curvas fechadas (cabelos com cachos) são lúdicas, infantis e festivas.
E então, qual se encaixa mais no perfil de vocês? O meu é o repicado com linhas inclinadas para fora.
Fonte: Corpo a corpo
adorei teu blog !!!
ResponderExcluirestou seguindo ,se puder visita lá o meu
http://apenas-colorido.blogspot.com.br/
estou começando *-* e se gostar segue - bjs