Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

quarta-feira, 4 de março de 2015

Jamie Dornan tem aumento de cachê para sequência de 50 tons de cinza






Nosso lindo Jamie Dornan, está mais do que confirmado para a sequência de 50 tons de cinza, aumentando seu cachê para nada mais, nada menos que: 20 milhões! Confiram abaixo:

Jamie Dornan ganhará um belo aumento de salário para continuar vivendo Christian Grey no cinema. Segundo o tabloide The Daily Star, o astro de 'Cinquenta Tons de Cinza' vai receber 4,5 milhões de libras esterlinas (cerca de R$ 20 milhões) para retornar na sequência, ‘Cinquenta Tons Mais Escuros’.

O cachê inclui 80 mil libras (R$ 355 mil) a mais que Dornan garantiu com a renegociação de contrato.
A permanência do ator na trilogia erótica chegou a ser colocada em dúvida nas últimas semanas, após o jornal The Mirror ter afirmado que Dornan teria pedido demissão da franquia por conta de sua exposição na mídia e a nudez (mesmo que parcial) nos filmes, algo que desagradou a esposa do ator, Amelia Warner. Os boatos depois se mostraram falsos.
No entanto, a notícia pode ter um fundo de verdade já que, de acordo com o The Daily Star, Dornan realmente chegou a questionar sua continuidade na série “por medo de ficar estereotipado como Christian Grey”, mas o dinheiro falou mais alto e a proposta para ele ficar o teria deixado “de queixo caído”.


FONTE: CINE POP.

De acordo com o mesmo site as filmagens para a continuidade da trilogia começam no meio do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário