Bem vindos ao justalittegirl um blog onde você irá encontrar de tudo um pouco, cinema, música, séries, moda e muito mais! É diversão e informação em um único lugar! Então, confiram!!

sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Novidade na música - Meghan Trainor.

A novidade musical para mim é: Meghan Trainor
Não vou mentir que quando ouvi "All About The Bass", a música não me conquistou de imediato. Até eu ouvir, "Lips Are Movin", ai a história mudou! Fui atrás de ouvir o cd de Meghan Trainor no Spotify, e não parei mais! O cd é repleto de músicas TOTALMENTE dançantes em sua maioria, algumas até remetem seu ritmo a trilhas sonoras de filmes mais antigos. Digamos, que a pessoa ao ouvir o álbum não quer ouvir mais nada, além do cd de Meghan Trainor. O álbum da cantora americana chama-se "Title" e é uma boa dica para quem busca novidades nas melodias, nos ritmos e que quer dançar e se animar, pois uma coisa é certa, a maioria das músicas (exceto umas mais calmas) não vão deixar você um minuto parado! O clipe acima é de "Lips Are Movin" música para a pessoa dançar mesmo! Então, curtam a minha dica de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário